Fred volta, mas Fluminense tem baixa na meia para encarar o Goiás; veja o provável time

O Fluminense deve ter novidades para o jogo contra o Goiás, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Fluminense

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(31) é a vez de Fluminense x Goiás se enfrentarem no estádio Nilton Santos (Engenhão), em jogo válido pela 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O técnico Marcão contará com o retorno de Fred, suspenso na última rodada. O jovem John Kennedy deve voltar então ao banco de reservas. Já no meio-campo, o comandante não terá Yago Felipe, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Hudson deve ser seu substituto.

Provável escalação do Fluminense

Então, uma possível formação titular do Tricolor carioca tem: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

O Flu começa a partida na 7º colocação do Brasileirão com 50 pontos ganhos, abrindo o agora G7 que dá vaga para a Libertadores de 2021. Já o Goiás, está no 18º lugar da competição com 29 pontos até o momento. O time esmeraldino estaria sendo rebaixado com esta posição.

Tudo sobre o jogo entre Fluminense e Goiás, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui