Home Futebol RB Bragantino x Atlético: como assistir o jogo AO VIVO na TV

RB Bragantino x Atlético: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 29ª rodada do Brasileirão, RB Bragantino x Atlético se enfrentam nesta segunda-feira (11), às 20h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

Assistir RB Bragantino x Atlético AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir RB Bragantino x Atlético AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

PUBLICIDADE

RB Bragantino x Atlético ao vivo

Como chegam as equipes

O time paulista terá ao menos três desfalques confirmados para a partida. Aderlan Artur receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Paulo, e cumprem suspensão automática. A outra baixa fica por conta de Lucas Evangelista, que segue em tratamento de um edema muscular na coxa esquerda.

No Galo, o técnico Jorge Sampaoli deve ter a volta de Jair, que está recuperado de uma lesão na panturrilha. Liberado pelo departamento médico, o volante fez atividades com bola na quinta e participou sem limitações no último treino. Sua titularidade, porém, ainda não é garantida. Entretanto, são boas as chances de ser relacionado.

Outra boa notícia é o retorno de Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba. Na tabela de classificação, o alvinegro é o terceiro colocado com 49 pontos, mas com um jogo a menos que o líder São Paulo, que entra em campo ainda hoje.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: RB Bragantino x Atlético

Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: segunda-feira (11), às 20h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Onde assistir? SporTV e Premiere
RB Bragantino: Cleiton; Weverton, Ligger (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho (Morato), Cuello e Ytalo.
Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas
LEIA MAIS: