Home Novidades Mesmo em ano conturbado, Ronaldinho conseguiu ter faturamento milionário em 2020

Mesmo em ano conturbado, Ronaldinho conseguiu ter faturamento milionário em 2020

Apesar de ter sido preso, Ronaldinho conseguiu lucrar com campanhas publicitárias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em 2020, Ronaldinho Gaúcho precisou lidar com uma situação extremamente difícil. Isso porque o craque foi detido após ter sido flagrado tentando entrar no Paraguai com um passaporte falso. Sendo assim, o craque, junto com seu irmão, ficou detido em um complexo penitenciário, e logo depois passou por prisão domiciliar em um hotel de luxo.

PUBLICIDADE

Porém, mesmo com o episódio, o brasileiro conseguiu ter lucros utilizando sua imagem. Segundo o jornal “El País“, Ronaldinho já lucrou mais de R$ 5 milhões depois de ter sido libertado pela Justiça do Paraguai. Portanto, o fato não diminuiu o prestígio de um dos maiores nomes do futebol mundial.

Ações como presença nas obras do estádio do Atlético-MG, participação em campanha do aplicativo de viagens Buser, aparições nos jogos PES e Fifa e investimentos no ramo musical foram algumas ações que o ex-jogador emplacou, provando que sua figura ainda pode garantir arrecadações astronômicas.

PUBLICIDADE

Além disso, Ronaldinho possui um forte apelo nas redes sociais. No Instagram, ele soma mais de 53 milhões de seguidores, espaço que também é utilizado para campanhas publicitárias. Diante disso, a expectativa é que o ídolo do Barcelona siga faturando em 2021.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE