Home Futebol Em comum acordo, Santos acerta rescisão de contrato de zagueiro

Em comum acordo, Santos acerta rescisão de contrato de zagueiro

Através de suas redes sociais, o Santos informou a rescisão de contrato do zagueiro Fabián Noguera. Confira detalhes do acordo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Se dentro de campo, o dia-a-dia do Santos tem sido movimentado devido à disputa da semifinal da Libertadores, fora dele os bastidores também pegam fogo. Nesta sexta(8), foi a vez do clube acertar a rescisão de Fabián Noguera, que tinha contrato até junho de 2021.

PUBLICIDADE

O anúncio veio através das redes sociais do clube:

“Em comum acordo, o Santos Futebol Clube acertou nesta sexta-feira (8) a rescisão de contrato com Fabián Noguera. O zagueiro tinha vínculo com o Peixe até junho de 2021. O acordo foi benéfico para todas as partes e o Clube economiza com verbas rescisórias. Noguera chegou ao Santos FC no segundo semestre de 2016. Ele disputou 19 jogos e anotou dois gols durante a passagem pelo clube.”

Fabián Noguera não joga no Santos desde 2017, e acumulou empréstimos à clubes de fora do país. O zagueiro passou por Estudiantes, da Argentina, além do Nàstic e do Ponferradina, ambos da Espanha. O atleta vinha treinando em separado, e não fazia parte dos planos de Cuca.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Dois jogadores do Santos testam positivo para a covid-19 e podem ser desfalques para duelo contra o Boca Juniors

Sormani aponta fator fundamental para Corinthians conquistar uma vaga na próxima Libertadores

Brenner, Gabriel Menino, Veron e mais: Brasileiros são incluídos em lista de jovens que podem brilhar em 2021

PUBLICIDADE