Assim como o Corinthians, o São Paulo também se mostrou disposto a contribuir no processo de vacinação contra a Covid-19. Dessa forma, o Tricolor colocou o Morumbi à disposição para que o local seja utilizado durante a imunização, além do clube também estar disponível para ajudar em outras questões.
?? São Paulo disponibiliza Morumbi e dependências para vacinação contra a Covid-19.
Veja o Ofício do clube: https://t.co/wyKr0M04LO pic.twitter.com/hGkC8kHJNC
— São FC (@SaoPauloFC) January 8, 2021
Sendo assim, o presidente do São Paulo, Julio Casares, assinou uma carta, endereçada ao governador João Dória. Portanto, o documento ressaltou o comprometimento do time com a “responsabilidade social” em combater o coronavírus. Agora, a decisão em utilizar o estádio ficará por conta das autoridades.
“Assumindo nossa responsabilidade social neste importante e crítico momento vivido por toda a população, mas inteiramente confiantes no sério trabalho conduzido pelo Governador João Doria e por todo o Comitê Executivo, manifestamos nosso posicionamento em disponibilizar toda a infraestrutura do São Paulo Futebol Clube para aquilo que for necessário, inclusive o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para local de vacinação”, afirmou o mandatário máximo.
LEIA MAIS

