O sábado (23) será marcado pelo UFC 257, que terá como luta principal o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Uma luta a qual a equipe do ‘Notorious’ está bastante otimista de que o astro do Ultimate terá grande sucesso.
Para Owen Roddy, técnico de trocação do irlandês, a luta deve ser resolvida de forma rápida. Em entrevista ao podcast Submission Radio, Roddy declarou que, caso Poirier consiga levar a luta para os rounds finais, poderá sofrer dificuldades diante da força dos golpes do ‘Notorious’.
“Duvido que a luta chegue a tanto. Mas se a luta passar do terceiro round, acho que será pior para Poirier. Não vejo ela chegando tão longe, mas não vejo que será bom para o Dustin. Ninguém quer passar 25 minutos levando golpes do Conor, e ele sabe como ditar o ritmo da luta. O Conor está na melhor forma da vida dele, tanto no físico como mentalmente. Será perigoso para Dustin se ele levar a luta tão longe”, declarou Roddy.
Na primeira luta entre ambos, em setembro de 2014, McGregor aplicou um nocaute rápido em Poirier, com a luta sendo na categoria dos penas. Agora, como pesos-leves, Roddy não vê um segundo duelo tendo um resultado diferente do que seu pupilo vencendo.
“É uma luta diferente e quem sabe o que vai acontecer? Mas acho que vai dar no mesmo final. Conor sabe acertar e todo mundo sabe que ele vai acertar alguma coisa. Ele vai acertar e a questão é saber quanto tempo Dustin irá aguentar. Ele é um lutador duro e pode aguentar muita coisa, e tem muitos truques. Mas quando o soco do Conor pega, é saber o quanto tempo ele vai aguentar”, afirmou.

