Home Lutas Técnico de McGregor acredita em vitória rápida sobre Dustin Poirier

Técnico de McGregor acredita em vitória rápida sobre Dustin Poirier

Irlandês luta neste sábado no main event do UFC 257

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado (23) será marcado pelo UFC 257, que terá como luta principal o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Uma luta a qual a equipe do ‘Notorious’ está bastante otimista de que o astro do Ultimate terá grande sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Owen Roddy, técnico de trocação do irlandês, a luta deve ser resolvida de forma rápida. Em entrevista ao podcast Submission Radio, Roddy declarou que, caso Poirier consiga levar a luta para os rounds finais, poderá sofrer dificuldades diante da força dos golpes do ‘Notorious’.

“Duvido que a luta chegue a tanto. Mas se a luta passar do terceiro round, acho que será pior para Poirier. Não vejo ela chegando tão longe, mas não vejo que será bom para o Dustin. Ninguém quer passar 25 minutos levando golpes do Conor, e ele sabe como ditar o ritmo da luta. O Conor está na melhor forma da vida dele, tanto no físico como mentalmente. Será perigoso para Dustin se ele levar a luta tão longe”, declarou Roddy.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na primeira luta entre ambos, em setembro de 2014, McGregor aplicou um nocaute rápido em Poirier, com a luta sendo na categoria dos penas. Agora, como pesos-leves, Roddy não vê um segundo duelo tendo um resultado diferente do que seu pupilo vencendo.

“É uma luta diferente e quem sabe o que vai acontecer? Mas acho que vai dar no mesmo final. Conor sabe acertar e todo mundo sabe que ele vai acertar alguma coisa. Ele vai acertar e a questão é saber quanto tempo Dustin irá aguentar. Ele é um lutador duro e pode aguentar muita coisa, e tem muitos truques. Mas quando o soco do Conor pega, é saber o quanto tempo ele vai aguentar”, afirmou.

Better Collective