Home Mídia Esportiva Téo José com covid-19 e mais: veja o resumo desta terça 12/1/21

Téo José com covid-19 e mais: veja o resumo desta terça 12/1/21

Téo José é mais um brasileiro infectado pela pandemia e não vai participar da transmissão do jogo entre Palmeiras e River Plate

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O futebol teve muita notícias nesta terça-feira (12), seja por causa dos clubes brasileiros, ou pela Mídia Esportiva brasileira. O primeiro destaque envolve o narrador Téo José. Detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, o canal SBT oficializou que o locutor testou positivo para covid- 19 e vai ser substituído por Luiz Alano.

PUBLICIDADE

Sobre o futebol brasileiro, a CBF mudou o calendário de três jogos da Série A. Além disso, definiu que o Flamengo vai jogar fora do Rio de Janeiro. No cenário internacional, o Real Madrid planeja contratar Mbappé. Veja os destaques a seguir:

Téo José testa positivo para covid-19

Detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, o canal SBT oficializou que o narrador Téo José não foi escalado para a transmissão da partida entre Palmeiras e River Plate, que está marcada para começar logo mais, às 21h30.

PUBLICIDADE

O locutor esportivo testou positivo para covid-19 e vai ser substituído por Luiz Alano. Ele vai estar ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Jorginho.

Benja detona Grupo Disney

Ex-profissional dos canais Fox Sports, o apresentador Benjamin Back utilizou as redes sociais para criticar o Grupo Disney, empresa de comunicação que comprou a emissora esportiva e que vai extinguir os programas do canal televisivo.

“Queria prestar toda a minha solidariedade aos companheiros. Muitas demissões em todos os escalões. Fazer o quê? Infelizmente era uma coisa prevista e um dos motivos que eu não queria ficar. Fica a pergunta pro Cade: essa era a fusão que iria ser aprovada?“, questionou,

Mudanças em jogos da Série A

Responsável por organizar o torneio nacional, a CBF alterou o calendário de três jogos. Os confrontos Atlético-MG x Fortaleza, Ceará x Athlético Paranaense e Internacional x RB Bragantino agora vão ser disputados no dia 31 de janeiro, não mais no dia 30 como estavam programados anteriormente. As mudanças ocorrem em virtude da final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Flamengo vai jogar em Brasília

O estádio Maracanã não estará disponível no dia 30 de janeiro, em virtude da final da Libertadores. Com isso, a CBF definiu que o duelo entre Flamengo e Palmeiras será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo é válido pela rodada 31 do Brasileirão Série A.

Venda de Lincoln pode não ocorrer

De acordo com o site O Dia, a venda de Lincoln para o futebol japonês perdeu força. O motivo, segundo a publicação, é que o FC Cincinatti acenou com uma proposta de compra e deixou a diretoria do Flamengo em dúvida.

Real Madrid planeja contratar Mbappé

De acordo com o jornal espanhol AS, o Real Madrid planeja vender até sete jogadores do elenco. A expectativa é arrecadar de 90 a 135 milhões de euros.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O valor seria investido na contratação de Kyllian Mbappé, atacante do PSG. O contrato entre clube e jogador encerra em 2022.