Após brilhar no Dérbi, Veiga avalia provocações do Palmeiras: “Nada mais justo que comemorar com respeito”
Meia do Palmeiras celebrou resultado contra o Corinthians
Cesar Greco/Palmeiras
Se destacando na atual temporada, Raphael Veiga foi essencial no triunfo do Palmeiras sobre o Corinthians por 4 a 0. Sendo assim, após o jogo, o Verdão não perdeu a chance de provocar rival. Portanto, em entrevista ao “Jogo Aberto”, o meia, que deixou sua marca duas vezes no Dérbi, acredita que o time alviverde não faltou com respeito ao adversário nas brincadeiras.
“Jogar contra o Corinthians sempre é difícil. A gente sabe o peso que tem esse jogo, é um campeonato a parte. A gente foi muito bem no jogo, e futebol é isso, quando ganha tem que comemorar, com certo respeito. A gente foi firme no jogo e nada mais justo do que comemorar com respeito”, declarou.
Palmeiras informa: são ?????? horas da manhã.
Obrigado pela atenção ⏰#DeuALógica #AvantiPalestra#PALxCOR #JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/G13sL6n2Am
— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) January 19, 2021
Além disso, Veiga acredita que o Palmeiras possui condições de faturar as três competições que está disputando. Sendo assim, o camisa 23 deixou claro que o grupo está focado em cada compromisso. Ele ainda projetou a decisão da Libertadores, em 30 de janeiro, contra o Santos.
“É um jogo atrás do outro. Se o próximo jogo é no Brasileiro, a gente tem se que concentrar em fazer um bom jogo, e assim vai. A gente sabe que está na briga nos três campeonatos, difícil falar que prefere um ou outro, porque ganhar sempre é muito bom. É viver cada dia no nosso máximo. Só assim a gente vai conseguir conquistar o que a gente almeja (…) Poder jogar essa final contra o Santos mostra ainda mais o poder o futebol brasileiro, num estádio também no Brasil, que tem uma história imensa. Espero que a gente consiga ganhar e conquistar esse título para ficar marcado na história”, expressou.

