Home Futebol Ypiranga x Remo: times prováveis, desfalques, retornos e horário; tudo sobre o jogo da Série C

Ypiranga x Remo: times prováveis, desfalques, retornos e horário; tudo sobre o jogo da Série C

Duelo é válido pela 4ª rodada da segunda fase do torneio nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O duelo Ypiranga x Remo ocorre pela segunda e última vez no Brasileirão Série C 2020. As equipes voltam a se enfrentar neste domingo (3), às 20h, no estádio Colosso da Lagoa. O time azulino levou a melhor no primeiro confronto: vitória de virada por 2 a 1, no estádio Mangueirão.

PUBLICIDADE

Para o duelo deste fim de semana, o Mais Querido está desfalcado do zagueiro Fredson. Ele cumpre suspensão depois de ser expulso no jogo anterior.

O Remo, por outro lado, pode ter o retorno do meia-atacante Wallace, conforme sinalizou o treinador azulino, Paulo Bonamigo, em entrevista coletiva. O jogador teve uma pubalgia e não disputa um jogo oficial há quase um mês e meio.

PUBLICIDADE

“Ainda estamos analisando. O Wallace já está em uma situação de poder aproveitar pelo menos uma parte do jogo. A gente viu que ele teve uma desenvoltura boa”, declarou Bonamigo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Ypiranga, por sua vez, terá o retorno de três jogadores: Muriel, Zé Mário e Neto Pessoa. O trio cumpriu suspensão na última rodada e pode voltar ao time titular.

Ficha técnica – Ypiranga x Remo

Data: 3 de janeiro 2021

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série C (segunda fase – 4ª rodada)

Local: estádio Colosso da Lagoa (Erechim/RS)

Horário: 20h (horário de Brasília)

Onde assistir: canal DAZN

PUBLICIDADE

Provável Ypiranga: Deivity, Muriel, Zé Mário, Kanu e Assis ; Tarik, Clayton e Jean Silva; Mossoro, Caprini e Neto Pessoa

Provável Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Júlio Rusch (Charles) e Felipe Gedoz; Tcharlles, Hélio Borges e Salatiel

Leia também:

Presidente do Remo: “o Baenão deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país”

PUBLICIDADE