Home Futebol Proposta para Renato, sondagem por zagueiro e mais: as notícias do Atlético

Proposta para Renato, sondagem por zagueiro e mais: as notícias do Atlético

O Atlético entra em campo logo mais pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Garantido na Libertadores, o clube já planeja a próxima temporada. Acompanhe as últimas notícias de hoje no Galo.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi é a bola da vez no Atlético-MG. Com a saída confirmada de Jorge Sampaoli, a diretoria do Galo acredita que o técnico do Grêmio é a opção ideal para dar andamento ao projeto. Uma primeira investida, inclusive, já teria sido feita pelos mineiros.

O empresário do técnico Renato Gaúcho, Gerson Oldenburg, o “Gauchinho”, está em conversas com o Galo e esteve nesta quarta-feira (24) em Belo Horizonte, segundo informações do jornalista Léo Gomide, da Rádio 98 FM, e confirmada pelo ge

PUBLICIDADE

Após a partida de hoje contra o Palmeiras, válido pela última rodada do Brasileirão, o Atlético já sabe que no dia seguinte terá jogadores com o contrato reativado. Um deles é o do zagueiro Iago Maidana, que aproveitou bem seu período de empréstimo no Sport.

Novo reforço do Galo para a próxima temporada, Nacho Fernández chegou ao Galo com a ‘benção’ de dois argentinos que deixaram saudade. Além de Lucas Pratto, seu companheiro de River Plate nos últimos anos, o camisa 26 conta também com as boas vindas de Jesús Dátolo.

Logo mais às 21h30 (de Brasília), o Atlético encara o Palmeiras no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Galo quer a vitória para não correr nenhum risco de perder o terceiro lugar.