Home Futebol Novidade sobre Rafinha, provável escalação e mais: as notícias do Flamengo

Novidade sobre Rafinha, provável escalação e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo está pronto para o jogo contra o São Paulo, duelo que pode carimbar o título do Brasileirão. Acompanhe as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Willian Arão, ausência na vitória sobre o Internacional por conta de um acidente doméstico, foi convocado pelo técnico Rogério Ceni. Sua participação no duelo frente os paulistas, porém, ainda é incerta. Assim como o goleiro Diego Alves, que se recupera de um problema muscular. Liberado, Michael também está na relação.

PUBLICIDADE

Em declarações ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no “UOL Esporte”, Marcos Braz se manifestou sobre os rumores envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Sendo assim, o vice-presidente de futebol fez questão de rechaçar a volta do técnico, que se encontra em crise no Benfica. Portanto, a prioridade é dar sequência ao trabalho de Rogério Ceni.

Em coletiva de imprensa nesta quarta (24), Rodrigo Caio falou sobre sua condição para estar em campo na 38ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, apesar de ter sofrido uma pancada forte no tornozelo, o zagueiro garantiu que está apto para encarar o São Paulo. Portanto, a decisão de escalá-lo será tomada por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique (Willian Arão), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Rafinha concorda com valores e aguarda fim do Brasileirão por definição com o Flamengo

Com ofertas na mesa, lateral mantém prioridade ao clube por acordo até o fim de 2021. Partes confiam em acerto e expectativa é de ajustes de formato contrato na semana que vem