Home Futebol Atlético: auxiliar de Renato Gaúcho fala sobre chances de deixar o Grêmio

Atlético: auxiliar de Renato Gaúcho fala sobre chances de deixar o Grêmio

Renato seria o alvo número 1 do Atlético para o lugar de Jorge Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mês de março definirá qual será o novo técnico do Atlético para a temporada. Após a saída de Jorge Sampaoli, anunciado pelo Olympique de Marselha, a direção alvinegra acredita que Renato Portaluppi seja o nome ideal para seguir o trabalho deixado pelo argentino.

PUBLICIDADE

Entretanto, nada será decidido até o próximo dia 7, quando o Grêmio faz o segundo jogo da final da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Portaluppi, porém, já tem em mãos uma oferta do Galo. Os valores não foram revelados, mas leva a crer que seria algo acima do que propõe os gremistas.

Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato, se diz feliz no Sul e que o desejo da comissão é de continuar no clube gaúcho para 2021.

PUBLICIDADE

“Não conversei sobre isso com o Renato, mas o desejo com certeza é ficar. Estamos há quatro anos e meio na equipe, e todo ano nós carimbamos um título. Somos felizes no clube, porque somos muito bem tratados pela diretoria e pelo grupo de jogadores. Então, o desejo nosso é permanecer. Os detalhes de acerto ou não é uma situação que acredito que vá ocorrer com certeza, mas estamos muito felizes aqui e a intenção é permanecer”, disse Mendes.

“Acho que a definição disso vai ser mais à frente. Temos uma decisão e nossas forças estão voltadas para a Copa do Brasil”, completou.

Além de Renato, Jorge Jesus e Marco Silva também agradam a cúpula atleticana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE