Home Futebol Livre no mercado, Miranda revela conversa com 5 clubes brasileiros

Livre no mercado, Miranda revela conversa com 5 clubes brasileiros

Campeão na China, Miranda decidiu que agora é o momento de retornar ao futebol brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O futuro do zagueiro Miranda deve ser resolvido na próxima semana. Ao menos foi o que o jogador revelou em contato com o jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo. Aos 36 anos, o experiente defensor já rescindiu seu contrato com o Jiangsu Suning, da China.

Ainda de acordo com Nicola, Miranda afirmou que ao menos cinco clubes demonstraram interesse em sua contratação. Entretanto, apenas o Coritiba apresentou uma proposta oficial. O zagueiro, porém, irá aguardar mais alguns dias para definir o passo seguinte na carreira.

O São Paulo, onde Miranda foi campeão e guarda enorme carinho é uma das possibilidades. Contudo, nada ainda foi sinalizado pelo lado paulista. O jogador informou que o Flamengo estaria aguardando a sua rescisão com os chineses para de fato decidir o que será feito.

PUBLICIDADE

Em dezembro do ano passado, Miranda declarou ao UOL Esporte que em um primeiro momento daria preferência ao Coritiba e São Paulo. A partir daí, caso não acerte com nenhum dos dois avaliará os demais interessados.

“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional e estou aberto a propostas. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a propostas de outros clubes também, depende do projeto”, afirmou Miranda.