Home Mídia Esportiva Atlético de Madrid x Chelsea: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Atlético de Madrid x Chelsea: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Atlético de Madrid e Chelsea medem forças pelas oitavas de final do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (23), às 17h, na Arena Națională, Atlético de Madrid e Chelsea duelam pela Champions League. Dessa forma, o encontro, que será realizado fora da Espanha por conta da Covid-19, promete ser um dos mais equilibrados da atual fase da competição. Isso porque ambos os times possuem plantéis qualificados e podem chegar longe no torneio.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado TNT e no Facebook da TNT Sports. Além disso, os assinantes do Estádio TNT Sports vão poder acompanhar o embate na íntegra.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Atlético de Madrid, Herrera, com Covid-19, além de Gímenez, machucado, serão ausências no confronto. Sendo assim, a expectativa é que Felipe atue ao lado de Savic. Em contrapartida, Renan Lodi deve iniciar no banco, já que Hermoso está cotado para iniciar entre os zagueiros.

Já no Chelsea, sem maiores desfalques, Thomas Tuchel faz mistério sobre o time que vai entrar em campo. Diante disso, Havertz, Pulisic, Werner, Abraham, Giroud e Ziyech disputando uma vaga no ataque. Já na defesa, Marcos Alonso e Chilwell disputam uma vaga na ala esquerda.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO DE MADRID x CHELSEA

Motivo: oitavas de final da Champions League

PUBLICIDADE

Local: Arena Națională (Romênia)

Horário: 17h (Brasília)

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Kondogbia, Llorente, Koke, Torreira e Saúl Ñíguez; João Félix e Suárez.

Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; James, Kante, Jorginho e Marcos Alonso (Chilwell); Mount, Abraham (Ziyech) e Werner.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Filipe Luís revela que se sentiu “traído” por Mourinho no Chelsea: “Não queria mais trabalhar com ele”