Home Ao vivo CSA x Treze: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

CSA x Treze: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

CSA x Treze se enfrentam neste domingo (28), na 1ª rodada da Copa do Nordeste, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O CSA deve ter time completo na Copa do Nordeste, já que utilizou seus titulares já na estreia do Campeonato Alagoano e goleou o Jacyoba por 4 a 1. O time ganhou ritmo para a disputa do campeonato regional.

O time alagoano ficou em 5º na Série B do Brasileirão e por pouco não conseguiu o acesso. O técnico Mozart seguiu no comando, mas várias peças do elenco mudaram.

PUBLICIDADE

O Treze retorna à Copa do Nordeste na edição de 2021 e espera desempenho melhor que na última participação, em 2018, quando foi lanterna de seu grupo. A grande novidade é a efetivação de Marcelinho Paraína como treinador da equipe para a temporada. O ex-jogador terá sua primeira experiência. como técnico de um time profissional.

Onde assistir?
CSA x Treze terá transmissão AO VIVO e exclusiva do canal Nordeste FC, que pode ser acessado pela Claro e pela SKY. O pay-per-view custa R$23,90 por mês. Caso queira assinar para toda a Copa do Nordeste, a competição sai por R$59,90. Confira clicando aqui.

CSA x Treze – 1ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 28 de fevereiro de 2021
Horário: 18h (de Brasília)
Estádio: Rei Pelé, Maceió (AL)

Prováveis escalações
CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Filemon, Lucão e Fabrício; Geovane, Silas e Nadson; Gabriel, Rodrigo Pimpão e Dellatorre. Técnico: Mozart

PUBLICIDADE

Treze: Jeferson; Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce; Régis Potiguar, Darlan, Kleiton Domingues e Birungueta; João Leonardo e Sony Anderson. Técnico: Marcelinho Paraíba

Leia mais:
Grêmio x Palmeiras tem histórico de mata-matas decisivos, mas nenhuma final; relembre jogos

SBT vai manter Libertadores às terças e define jogos; atração vai disputar com o BBB21