Home Futebol Decisões no Brasileirão e clássicos na Europa: Veja 8 jogos para ficar de olho no fim de semana

Decisões no Brasileirão e clássicos na Europa: Veja 8 jogos para ficar de olho no fim de semana

Jogos que valem Z4 e título no Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão terá jogos importantes neste fim de semana e todos devem ficar de olho. Porém, não é apenas por aqui que a bola vai rolar para pegar fogo.

PUBLICIDADE

Na Europa, vários jogos decisivos serão disputados, incluindo clássicos na Alemanha, Inglaterra e Itália.

Veja 8 jogos para ficar de olho no fim de semana:

PUBLICIDADE

Fortaleza x Bahia – Brasileirão – Sábado (20) – 21h
O jogo vale a permanência na Série A para as duas equipes. Se o Fortaleza vencer, escapa de vez do rebaixamento e complica o Bahia. Caso o Bahia vença, avança, alcança o Fortaleza e pode até escapar dependendo dos resultados de Vasco e Goiás.

Transmissão: Premiere FC (Pay-per-view), TNT (TV fechada)

Liverpool x Everton – Premier League – Sábado (20) – 14h30
O clássico de Liverpool movimenta a rodada da Premier League, já que ambas as equipes lutam pelas competições europeias. Os Reds ainda sonham com título, mesmo que seja difícil. O time de Richarlison e companhia almeja a disputa da Liga dos Campeões.

Transmissão: ESPN Brasil (TV fechada)

PUBLICIDADE

Schalke 04 x Borussia Dortmund – Bundesliga – Sábado (20) – 14h30
A maior rivalidade da Alemanha coloca frente à frente dois times em crise na Bundesliga. O Schalke é o lanterna com apenas nove pontos e uma única vitória no torneio. O Borussia vem de uma série de resultados ruins e hoje não está sequer na disputa das competições internacionais.

Transmissão: OneFootball (online)

Flamengo x Internacional – Brasileirão – Domingo (21) – 16h
A final antecipada do Brasileirão para muitos será neste domingo. O Internacional garante o título com uma vitória no Maracanã, mas o Flamengo, se vencer, assume o topo e vai com vantagem para a rodada final. Um empante mantém o Inter com um ponto de vantagem.

Transmissão: Globo (TV aberta), Premiere (pay-per-view)

PUBLICIDADE

Corinthians x Vasco – Brasileirão – Domingo (21) – 16h
O duelo vale muito para o Corinthians, que ainda quer chegar à Libertadores, mas para o Vasco vale mais ainda. Em caso de derrota, o time carioca pode até mesmo ser rebaixado para a Série B já neste fim de semana.

Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Arsenal x Manchester City – Premier League – Domingo (21) – 13h30
O Arsenal em crise, apenas em 10º, vai tentar parar o poderoso Manchester City, líder isolado da competição com dez pontos de vantagem para o vice-líder Manchester United. A equipe de Guardiola caminha para mais um título.

Transmissão: ESPN Brasil (TV fechada)

PUBLICIDADE

Milan x Inter de Milão – Serie A TIM – Domingo (21) – 11h
O clássico de Milão vale a liderança do Campeonato Italiano. Atualmente a Inter lidera, mas com apenas um ponto à frente do Milan, que vem na sequência. Será um embate de gigantes.

Transmissão: TNT (TV fechada)

PSG x Monaco – Ligue 1 – Domingo (21) – 17h
O confronto marca um dos duelos mais disputados do futebol francês nos últimos anos. Em ascensão e em busca de competições europeias após temporadas de crise, o Monaco visita e quer aprontar contra o PSG, que é o vice-líder do Campeonato Francês.

Transmissão: OneFootball (online)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras