Home Futebol Emissora de Ratinho faz proposta e deve transmitir Estadual, diz site

Emissora de Ratinho faz proposta e deve transmitir Estadual, diz site

Campeonato Paranaense deve parar na TV

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A emissora do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, fez proposta para transmitir o Campeonato Paranaense 2021, segundo publicou o UOL Esporte vê TV nesta quarta-feira (17). A Rede Massa igualou a proposta do DAZN e deve levar a competição de volta para a TV aberta.

PUBLICIDADE

A proposta para comprar os direitos de transmissão foi de R$ 5 milhões, igual à que a plataforma de streaming fez para 2020. O DAZN, esse ano, não enviou proposta concreta, até por isso o Campeonato Paranaense deve mesmo ficar com a Rede Massa, de Ratinho. A emissora retransmite o sinal do SBT no Paraná e é subdividida pelas regiões do Estado.

Será a primeira vez que o SBT transmitirá o Campeonato Paranaense, caso o acordo seja fechado. Isso deve ocorrer após a FPF (Federação Paranaense de Futebol) oferecer os direitos do torneio para várias outras emissoras, como a TV Tarobá, que retransmite o sinal da Band, e a TV Paraná, do Governo do Estado.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Brasileirão 2020 tem maior número de pênaltis marcados da década; veja o ranking

Mbappé desequilibra, Paris Saint-Germain dá show de jogo coletivo e Barcelona vai morrendo abraçado com seus veteranos

PUBLICIDADE

Cabe no seu time? Fábio Carille comemora fase no Al-Ittihad e fala sobre possível retorno ao Brasil