Home Futebol Ex-Corinthians, Dinei vai à loucura após Palmeiras cair no Mundial; assista

Ex-Corinthians, Dinei vai à loucura após Palmeiras cair no Mundial; assista

Palmeiras perde para o Tigres e adia sonho do título mundial, rivais aproveitam para provocar o Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras está eliminado do Mundial de Clubes. Diante do Tigres, o Verdão foi derrotado por 1 a 0, em partida disputada neste domingo (7), no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, Catar, pela semifinal. Com gol de Gignac, o time mexicano avança na competição.

PUBLICIDADE

Após a queda do Palmeiras, foram várias as provocações nas redes sociais. Dinei, ex-atacante do Corinthians, não perdeu a oportunidade de dar aquele cutucada no rival alviverde.

“Eu vou falar uma coisa. Vocês são nossa eterna piada. Vou cantar uma música: ‘O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha e não tem Mundial”, comemorou Dinei. Clique Aqui e veja a provocação.

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue no Catar e volta a campo na quinta-feira, na disputa pelo terceiro lugar. Às 12h (de Brasília), o Verdão encara o perdedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Bayern de Munique, que acontece nesta segunda-feira.

Em campo, o time brasileiro até começou bem a partida, mas aos poucos foi diminuindo o ritmo e oferecendo ao Tigres boas oportunidades de gol. Heverton foi o melhor do Verdão.

“Eu acho que a estreia é sempre difícil, um pouco mais tensa. No meu ponto de vista, a equipe até começou bem no primeiro tempo, administrando o jogo, tocando a bola. A equipe deles começou a chegar, nos assustou um pouco. Com o gol no começo do segundo tempo, yivemos que correr mais, nos expor mais, isso deu mais espaço ao adversário. Sabíamos que seria complicado, a equipe fez o melhor. Objetivo não foi alcançado, mas vamos seguir o nosso trabalho”, avaliou.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS (BRA) 0 X 1 TIGRES (MEX)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, Catar
Data: 7 de fevereiro, domingo
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
Assistentes: Mario Diks (HOL) e Hessel Steegstra (HOL)
VAR: Kevin Blom (HOL)

Gols: Gignac, aos 8 do 2ºT (Tigres)
Cartões amarelos: Gabriel Menino, Luan (Palmeiras); Aquino, Guzmán (Tigres)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gómez e Viña: Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino (Willian) e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony e Luiz Adriano
Técnico: Abel Ferreira

TIGRES: Nahuel Guzmán, Luis Rodríguez, Diego Reyes, Carlos Salcedo, Jesús Dueñas (Meza), Guido Pizarro, Rafael Carioca, Luis Quiñones (Fulgencio), Javier Aquino (Sierra), Carlos González y André-Pierre Gignac.
Técnico: Ricardo Ferretti

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: