Ex-Fluminense, Dudu analisa possível volta ao futebol brasileiro

Jogador com passagens pelo Oriente Médio busca propostas para seguir sua carreira em 2021

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação

Com o mercado da bola aberto, vários jogadores vem analisando propostas para prosseguir suas carreiras em 2021. O meia Dudu, com passagens pelo Fluminense, Coritiba e Londrina, é um deles depois de temporadas atuando no futebol do Oriente Médio.

Na última temporada, Dudu defendeu o Dibba Al Fujairah e agora espera pela chance de continuar jogando em 2021. O atleta revelou que vem analisando propostas de times brasileiros e do exterior nos últimos dias e treinando para manter a forma.

“Tenho recebido algumas propostas e sondagens do Brasil e também do exterior. Ainda irei conversar com meu agente para pensarmos e tomar a melhor decisão. Vamos escolher de uma maneira boa”, afirmou Dudu

Além do Dibba al Fujairah, o meia ex-Fluminense também atuou no Al-Taee, da Arábia Saudita, onde teve bastante destaque. O que espera que aconteça em 2021, independente do clube que vestir a camisa seja do Brasil ou de fora.

“Avalio minha passagem no Dibba de uma forma muito boa. Sei poderia ter sido melhor, mas foi boa no geral. As coisas estavam indo bem e fiz o meu melhor. Agora estou focado para meu próximo desafio. A expectativa é a melhor possível e tenho treinado muito forte”, revelou.

LEIA MAIS

Carioca 2021: Record vai exibir torneio para o Rio e mais 14 regiões no Brasil; veja quais

Tática, reforços, divisões de base, dinheiro escasso, Ganso e Fred: Jornalistas avaliam a chegada do técnico Roger Machado no Fluminense