Home Futebol Fifa divulga primeiro ranking de seleções em 2021; veja top-10

Fifa divulga primeiro ranking de seleções em 2021; veja top-10

Bélgica segue em primeiro lugar na relação da Fifa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com 2021 tendo vários torneios importantes, a Fifa divulgou seu primeiro ranking de seleções neste ano. Sendo assim, a Bélgica segue como líder da lista, com França e Brasil completando o top-3. Porém, como a diferença de pontos no pelotão da frente não é grande, existe uma grande chance da relação contar com mudanças importantes até dezembro.

PUBLICIDADE

Além da seleção brasileira, Uruguai e Argentina também estão presentes no top-10. Além disso, o México é o único representante fora da América do Sul e da Europa que aparece nas primeiras posições.

Veja abaixo a lista dos 10 primeiros colocados. A relação completa, que conta com grandes seleções ainda buscando se recuperar, pode ser conferida no LINK.

PUBLICIDADE

Antes da Copa América, o Brasil terá compromissos importantes nas Eliminatórias. Portanto, o time de Tite, líder da competição e com 100% de aproveitamento, vai estrear em 2021 no duelo contra a Colômbia, em 25 de março, fora de casa. Logo em seguida, cinco dias depois, na Arena Pernambuco, o clássico com a Argentina promete muitas emoções.

LEIA MAIS

Fifa revela 10 maiores transferências no mercado de inverno; joia do Grêmio incluída na lista

Clube brasileiro pedirá ajuda da CBF para conseguir reconhecimento de título mundial na FIFA