Home Futebol Flamengo, Benfica e mais: veja a agenda de jogos desta segunda (1)

Flamengo, Benfica e mais: veja a agenda de jogos desta segunda (1)

Brasileirão terá mais um jogo pela 33ª rodada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A segunda-feira (1) será de futebol no Brasil e em dois dos principais campeonatos nacionais da Europa. Mesmo sem grande quantidade de jogos, os fãs poderão acompanhar partidas interessantes.

PUBLICIDADE

Por aqui, o atual campeão brasileiro entra em campo e busca uma vitória para seguir vivo na briga pelo bi. Enquanto isso, os donos da casa precisam vencer para escaparem da zona do rebaixamento.

O campeonato com o maior número de jogos nesta segunda é o português. Por lá, os três maiores clubes entram em campo, contando inclusive com um dos maiores clássicos do país. A rodada será quase completa nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Veja a agenda de jogos desta segunda (1):

Brasileirão
Sport x Flamengo – 20h

La Liga
Bétis x Osasuna – 17h

Liga NOS
Santa Clara x Beleneses – 14h
Porto x Rio Ave – 16h
Moreirense x Braga – 16h45
Sporting x Benfica – 18h30

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Série B 2021: Veja os 4 times que conseguiram o acesso da Série C