Home Futebol Fortaleza tem desfalque diante do Palmeiras; veja a provável escalação

Fortaleza tem desfalque diante do Palmeiras; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Fortaleza duelam neste domingo (14), às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias consecutivas, o time cearense está cada vez mais perto de garantir permanência na Série A para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Escalação do Fortaleza contra o Palmeiras

Para encarar o Verdão, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Juninho, suspenso após o terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que Ronald ganhe uma nova oportunidade entre os titulares e faça dupla com Felipe.

O Fortaleza deverá ter o mesmo time que derrotou o Vasco por 3 a 0, na rodada passada. Com 41 pontos e em 15° na classificação, o Leão possui quatro de distância para o Z4.

PUBLICIDADE

“A gente estava jogando bem alguns jogos e não conseguia a vitória. Isso estava deixando a gente um pouco preocupado com a situação que o time passava, mas agora, com essas duas vitórias, voltou a nossa alegria e confiança”, disse o meia Romarinho.

A provável escalação do Fortaleza diante do Palmeiras é a seguinte: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo, Felipe, Ronald, Luiz Henrique, David, Igor Torres e Wellington Paulista.

Ficha técnica: Palmeiras x Fortaleza
Motivo: 36ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de fevereiro de 2021
Hora: 18h15 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Onde assistir: TNT Sports e Premiere

Palmeiras: Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Lucas Esteves; Emerson Santos e Danilo; Gabriel Menino, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Breno Lopes.

PUBLICIDADE

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo, Felipe, Ronald, Luiz Henrique, David, Igor Torres e Wellington Paulista.

LEIA MAIS: