Retorno para Europa? Em alta no Palmeiras, Gómez aponta “maior sonho” no atual momento da carreira
Zagueiro foi essencial na conquista do Palmeiras na Libertadores
Cesar Greco/Palmeiras
Em entrevista à “Rádio ABC Cardinal 730 AM”, Gustavo Gómez avaliou o atual momento da carreira. Dessa forma, como está se consolidando cada vez mais como ídolo do Palmeiras, o zagueiro também deseja alcançar o mesmo sucesso com a camisa do Paraguai. Portanto, seu maior sonho é classificar sua seleção para a Copa de 2022, e um retorno para Europa, onde já atuou pelo Milan, no momento, está em segundo plano.
“O maior sonho que tenho neste momento é conseguir me classificar para a Copa do Mundo com a seleção do Paraguai“, declarou.
Além disso, Gustavo Gómez lamentou a ausência de Breno Lopes no Mundial de Clubes. Por conta do regulamento de transferências da Fifa, o atacante, herói do título do Palmeiras na Libertadores, não foi inscrito no torneio. Sendo assim, a situação gerou uma grande frustração em todo o grupo. Mesmo assim, o elenco quer o título da competição para dedicar a conquista ao companheiro.
“Nós ficamos sabendo hoje que o Breno não poderia ir ao Mundial de Clubes. Ele é quem mais merecia estar presente e jogar, ele quem nos deu o título da Libertadores. Acredito que podemos conquistar o título, vamos nos dedicar para isso”, completou.
No Mundial, o primeiro desafio do Palmeiras ainda está indefinido. Isso porque o adversário do Verdão nas semifinais será decidido no confronto entre Tigres x Ulsan. Por enquanto, antes da viagem para o Qatar, o time de Abel Ferreira vai enfrentar o Botafogo no Brasileirão.

