Em livro, Jared Dudley destaca que Clippers foram desrespeitosos com o Lakers na temporada 2019/2020 na NBA
Jared Dudley, ala do Los Angeles Lakers, colocou ainda mais fogo na rivalidade californiana. O jogador da National Basketball Association (NBA) destacou que, em determinados momentos da temporada 2019/2020, o Los Angeles Clippers esnobou a maior campeã da história da liga.
Twitter/Reprodução
Em livro escrito pelo próprio ala do Los Angeles Lakers, Jared Dudley destacou que rivais da mesma cidade não tiveram humildade
No livro “Inside The NBA’s Bubble” (“Dentro da Bolha da NBA”, em tradução livre), escrito pelo próprio Jared Dudley, a declaração foi enfática. “Sinto que eles foram desrespeitosos com a gente. Quando Paul George se colocou no mesmo patamar de LeBron James e Anthony Davis, por exemplo. Usamos esse sentimento como combustível para conquistar o título”, comentou.
Apesar do ressentimento, Jared Dudley destacou que espera que a final do Oeste, nos NBA Plyaoffs 2021, seja entre as franquias de Los Angeles. “Eu espero que eles estejam lá neste ano. Eles têm talento, dois all-stars, um grande técnico e coisas desse tipo. Penso que tudo isso faz parte do basquete. A liga precisa que nós joguemos contra os Clippers”, comentou.
Nuggets e Jokic
Companheiro de Jared Dudley, Anthony Davis falou sobre o quanto a franquia do Colorado é forte. “Denver sempre esteve na conversa sobre ser um dos melhores times da liga. Eles sempre foram um dos melhores times no Oeste. Vieram de um 3-1 duas vezes nos playoffs no último ano. São um time bem treinado, com bons jogadores e que sempre colocam medo no coração de alguém”, comentou.
Ele também destacou a fase de Nikola Jokic, pivô e ala-pivô da franquia. “Ele é um grande jogador e está jogando muito bem nesta temporada. Tem a habilidade de chutar a bola, pontuando fora do garrafão, dando passes, fazendo tudo pelo time. Ele pega a bola no ar e a equipe faz as jogadas para ele, que controla toda a ação”, finalizou o companheiro de Jared Dudley.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

