Home Futebol Desiludido com Jorge Jesus, presidente do Benfica vai aceitar demissão do treinador, diz jornal

Desiludido com Jorge Jesus, presidente do Benfica vai aceitar demissão do treinador, diz jornal

Jorge Jesus pode ser desligado do clube português se optar pela rescisão do seu contrato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A situação de Jorge Jesus no Benfica não está confortável. Sendo assim, após o empate contra o Farense, o treinador foi alvo de várias críticas e não tem garantias de permanecer no cargo. Dessa forma, o jornal “Record” garante que a postura de Luís Filipe Vieira, presidente dos Encarnados, mudou. Isso porque o dirigente passou a cogitar uma saída de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Diante disso, o mandatário máximo do Benfica não vai optar por uma demissão, mas vai aceitar um pedido vindo do próprio Jorge Jesus. Com vínculo até junho de 2022, o treinador vê o time, que fez altos investimentos, não render o esperado dentro de campo. O fato de ativos do clube, como Tomás Tavarares, Florentino, Jota e Ferro, estarem em outros times por empréstimo também deixou a diretoria insatisfeito, já que os nomes foram descartados pelo ‘Mister’.

Apesar das contratações de Everton Cebolinha, Lucas Veríssimo, Darwin Nuñez e Waldschmidt, Jorge Jesus também não está feliz com a postura do presidente do Benfica. Portanto, quando deixou o Flamengo, o técnico acreditava que teria um “super time” à disposição.

“Os resultados estão longe de agradar, mas o treinador também se sente desiludido, pois considera que não lhe foi cumprida a promessa de ser formada uma super equipe”, afirmou o diário.

Atualmente, o Benfica ocupa a quarta colocação do Campeonato Português, com 39 pontos. No meio de semana, o time de Jorge Jesus vai medir forças com o Arsenal, pela Liga Europa. Uma classificação sobre os ingleses pode motivar a equipe para o restante da temporada. Porém, um novo fracasso, irá piorar ainda mais a situação de Jorge Jesus no cargo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS