Home Mercado da Bola Esteve perto do Grêmio? Cavani revela detalhes do momento que ficou livre no mercado

Esteve perto do Grêmio? Cavani revela detalhes do momento que ficou livre no mercado

Fortes rumores ligaram o atacante ao clube gaúcho, mas o negócio acabou não acontecendo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à “ESPN Brasil“, Cavani falou sobre o momento que esteve livre no mercado. Após deixar o PSG, o atacante foi especulado em vários clubes, inclusive no Grêmio. Dessa forma, chegou a ser informado um princípio de acordo entre as partes, cenário que não se concretizou. Sendo assim, o uruguaio explicou a situação.

“Naquele momento, como eu estava livre, se falava de muitas coisas. Meu irmão, como meu representante, por respeito aos clubes, porque, por trabalho, muitas vezes, ligavam para ele e eram muitas pessoas, sejam pessoas de algum clube ou de outro clube para falar.  Ele nunca fechou nenhuma porta, mais por respeito, não necessariamente que havia interesse de ir. Isso abria e dava a possibilidade de que muita gente começasse a opinar e falar que o Cavani iria para aqui ou para lá. Foi um momento em que se falou muito e que onde ocorreram muitas idas e voltas, algo já mais interno com meu irmão”, declarou.

Diante disso, a decisão foi aceitar a proposta do Manchester United. Portanto, como havia um interesse antigo, o acordo foi fechado e o jogador desembarcou na Inglaterra.

PUBLICIDADE

“E decidimos vir para Manchester, era algo que já vínhamos conversando, havia esse interesse, não de hoje, mas de um tempo perto e um pouco mais longe, algo em torno de cinco anos. Havia o interesse e decidimos: ‘Não, vamos para esse grande clube“, declarou.

LEIA MAIS