Home Futebol Barcelona deve solicitar retorno de lateral brasileiro emprestado ao Betis

Barcelona deve solicitar retorno de lateral brasileiro emprestado ao Betis

Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o Barcelona estaria contando os dias para a volta do lateral Emerson, emprestado ao Betis

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ internacional está pegando fogo! Mesmo no meio da temporada europeia, os gigantes do velho continente estão buscando seus reforços. Mas o Barcelona quer começar dando prioridade à jogadores emprestados. Com problemas defensivos no elenco, o clube catalão está contando os dias para a volta do lateral brasileiro Emerson, atualmente emprestado ao Betis.

PUBLICIDADE

Conforme informação do jornal ‘Mundo Deportivo’, o Barcelona discute internamente suas opções para a lateral-direito, pois Sergi Roberto está machucado e tem Dest como opção questionável para o time principal. Emerson chegaria para dar essa segurança à posição.

O atleta foi contratado pelo Barça em 2019, e logo foi emprestado ao Betis. Na equipe de Sevilha, o lateral vem se destacando e logo deve ter seu retorno solicitado.

PUBLICIDADE

O brasileiro tem contrato de empréstimo até junho deste ano, quando deverá se apresentar ao Barcelona novamente.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jogador do Porto é levado ao hospital após forte dividida; veja o lance

Ceará está próximo de anunciar Yony González como novo reforço

PUBLICIDADE

Corinthians iguala o Flamengo como ‘Rei das viradas’ no Brasileirão de pontos corridos; veja lista completa

Antes do Mundial, Bayern de Munique encara Hertha Berlin com força máxima; veja a provável escalação