Home Futebol Sem Cavalieri e com garotada, veja a provável escalação do Botafogo para encarar o Grêmio

Sem Cavalieri e com garotada, veja a provável escalação do Botafogo para encarar o Grêmio

O Botafogo deve ter novidades para o jogo contra o Grêmio, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta segunda(8) é a vez de Botafogo x Grêmio se enfrentarem no estádio Nilton Santos (Engenhão), em jogo válido pela 35ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

Já rebaixado para a Série B, o Fogão não terá Eduardo Barroca, demitido do cargo de treinador. O auxiliar Lucio Flavio comanda a equipe nesta segunda. Em relação ao time que vai à campo, vários garotos devem estar entre os titulares. Desfalque certo é Diego Cavalieri, Pedro Raul e Bruno Nazário, ambos machucados.

Provável escalação do Botafogo

Então, uma possível formação titular do Fogão tem: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, David Sousa e Victor Luis; Zé Welison, Romildo e Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.

PUBLICIDADE

O Grêmio começa a partida no 7º lugar do Brasileirão com 53 pontos até o momento. Já o Botafogo, está na lanterna da competição com apenas 24 pontos ganhos, e já está rebaixado matematicamente para a Série B.

Tudo sobre o jogo entre Botafogo e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Grêmio tem três baixas para encarar o Botafogo; veja a provável escalação

PUBLICIDADE