Home Futebol Grêmio tem três baixas para encarar o Botafogo; veja a provável escalação

Grêmio tem três baixas para encarar o Botafogo; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Botafogo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta segunda(8) é a vez de Botafogo x Grêmio se enfrentarem no estádio Nilton Santos (Engenhão), em jogo válido pela 35ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho terá três desfalques em relação ao empate contra o Santos por 3×3. Diego Souza e Victor Ferraz estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Seus substitutos devem ser Vanderson e Diego Churin respectivamente. Outra baixa ainda sem explicação é o goleiro Vanderlei, que nem foi relacionado para o duelo. Sendo assim, Paulo Victor deve ter mais uma oportunidade.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor gaúcho tem: Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Churín.

PUBLICIDADE

O Grêmio começa a partida no 7º lugar do Brasileirão com 53 pontos até o momento. Já o Botafogo, está na lanterna da competição com apenas 24 pontos ganhos, e já está rebaixado matematicamente para a Série B.

Tudo sobre o jogo entre Botafogo e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Após queda do Palmeiras na semi do Mundial, jornalista faz alerta: “Contra o copeiro Grêmio, não pode repetir”

PUBLICIDADE

Sem lesão, Pinares tem conversa com Marcelo Oliveira para esclarecer situação vivida no Grêmio