Home Futebol Grêmio terá quatro reforços para encarar o São Paulo; veja a provável escalação

Grêmio terá quatro reforços para encarar o São Paulo; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o São Paulo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(14) é a vez de Grêmio x São Paulo se enfrentarem na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 36ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

O técnico Renato Gaúcho contará com os retornos de Vanderlei e Diogo Barbosa, poupados na última rodada contra o Botafogo. Além deles, Victor Ferraz e Diego Souza voltam de suspensão e devem ser titulares. Sendo assim, Paulo Victor, Vanderson, Cortez e Diego Churín devem retornar ao banco de reservas.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor gaúcho tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

O Grêmio começa a partida na 6ª colocação do Brasileirão com 56 pontos ganhos. Já o São Paulo, é o 4º colocado da competição com 59 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Grêmio e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

PUBLICIDADE

Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?