Home Futebol Vasco não terá Benítez para despedida do Campeonato Brasileiro; veja a provável escalação

Vasco não terá Benítez para despedida do Campeonato Brasileiro; veja a provável escalação

O Vasco pode ter novidades para o jogo contra o Goiás, válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão 2020 vai chegando ao seu final! E nesta quinta(25), é a vez de Vasco x Goiás se enfrentarem no estádio São Januário, em jogo válido pela 38ª e última rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que não deve seguir no comando vascaíno, não terá Benítez para esta última rodada. O meia tem lesão na coxa, e segue como desfalque. No mais, a equipe deve ser parecida com a que empatou com o Corinthians por 0x0.

Provável escalação do Vasco

Então, uma possível formação titular do Cruzmaltino tem: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Léo Gil) e Carlinhos (Juninho); Pikachu (Gabriel Pec), Talles e Cano.

PUBLICIDADE

E o Goiás?

Uma provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Fernandão e Rafael Moura.

FICHA TÉCNICA:
Vasco x Goiás
Data e horário: 25/2/2021, às 21:30hs (de Brasília)

Local: São Januário

O Vasco chega para a última rodada na busca de um milagre para se manter na Série A. Além da vitória em cima do Goiás, o time de Luxemburgo precisa que o Fortaleza perca para o Fluminense, e que 12 gols de saldo sejam tirados.

Tudo sobre o jogo entre Vasco e Goiás, e sobre a última rodada do Brasileirão, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?