Home Futebol Vasco tem dúvidas para duelo decisivo contra o Inter; veja o provável time

Vasco tem dúvidas para duelo decisivo contra o Inter; veja o provável time

O Vasco deve ter novidades para o jogo contra o Internacional, válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(14) é a vez de Vasco x Internacional se enfrentarem em São Januário, em jogo válido pela 36ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno de Léo Matos na lateral-direita, após o atleta cumprir suspensão contra o Fortaleza. Na outra lateral, Henrique é dúvida com dores no tornozelo. Se não puder jogar, Neto Borges será seu substituto. E na zaga, Marcelo Alves é baixa certa. Com isso, Ricardo Graça volta ao time.

Em relação à derrota na última rodada, Cano e Talles que começaram a partida no banco, podem voltar aos 11 iniciais. Além disso, Luxa tem mais uma dúvida no meio-campo. Léo Gil e Caio Lopes disputam uma vaga.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco

Então, uma possível formação titular do Cruzmaltino tem: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Léo Gil (Caio Lopes) e Benítez; Pikachu, Cano e Talles (Gabriel Pec).

O Inter começa a partida na liderança do Brasileirão com 66 pontos ganhos, e vê o Flamengo com 65, encostando na ponta da tabela há três rodadas do fim. Já o Vasco, é o 17º colocado da competição com 37 pontos até o momento, e busca desesperadamente sair do Z4.

Tudo sobre o jogo entre Vasco e Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Alisson e Ederson figuram em lista de goleiros mais caros do mundo; veja o Top10

Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?