Home Mídia Esportiva Record acerta com comentarista para transmissão do Campeonato Carioca de 2021

Record acerta com comentarista para transmissão do Campeonato Carioca de 2021

Emissora se prepara visando cobertura da próxima edição do Campeonato Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do colunista Fefito, do “UOL Esporte”, a Record acertou com mais um nome para transmissão do Campeonato Carioca de 2021. Sendo assim, Ricardo Rocha se juntou ao time que conta com o narrador Lucas Ribeiro. Dessa forma, a expectativa é que o ex-jogador seja integrado ao grupo nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Anteriormente, o nome de outro profissional que esteve no Fox Sports anteriormente também foi especulado. Portanto, Edmundo, com passagens por Vasco, Fluminense e Botafogo, foi cotado para ser contratado pela Record para o Carioca. Agora, resta saber se as conversas com o “Animal” vão prosseguir após a contratação de Ricardo Rocha.

PUBLICIDADE

Após desbancar SBT e Globo, a Record fechou a transmissão do Campeonato Carioca pelos próximos dois anos. Diante disso, o montante de R$ 26 milhões foi desembolsado pelo canal. Apesar de haver propostas maiores, a intenção dos clubes foi fechar com a emissora de Edir Macedo. Isso porque o direito de negociar jogos no PPV e em emissoras fechadas está livre para ocorrer, já que o acordo em questão é válido apenas para TV aberta.

LEIA MAIS

Record define número de jogos transmitidos no Carioca 2021; veja os dias e horários

Campeonato Carioca: Record define valor de pagamento para Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, diz site