Home Futebol Richarlison valoriza amizade com Neymar e revela recado após ter seu número vazado pelo atacante do PSG

Richarlison valoriza amizade com Neymar e revela recado após ter seu número vazado pelo atacante do PSG

Atacante do Everton teve que trocar o número do seu celular após deslize de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, Richarlison falou sobre a amizade com Neymar. Antes de brilhar na Europa e chegar na seleção brasileira, o atacante do Everton tinha o craque do PSG como ídolo. Sendo assim, como ambos viraram companheiros, ambos ficaram próximos e se tornaram parceiros dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

“Toda vez que ele vai jogar a Champions League eu fico na torcida, tenho um carinho muito grande, porque foi um cara que quando surgiu lá no Santos, eu estava começando ainda. Então o cara surgiu, arrebentou no futebol, começou a jogar na seleção, fazia muitos gols e a gente queria imitá-lo. É o cara, era o craque do Brasil e a gente queria imitar ele. Foi o que eu falei com ele na primeira vez que eu fui para seleção lá nos Estados Unidos. Eu imitava o corte dele, tinha camisa do Santos, então ele caiu na risada e a gente se tornou amigo. Defendo ele em qualquer coisa que acontece nas redes sociais”, declarou.

Além disso, Richarlison recordou o momento que teve seu número vazado por Neymar. Sem querer, o camisa 10 mostrou o número do amigo durante live na “Twitch”. Portanto, antes de mudar de número, o atleta dos Toffees mandou um recado para os fãs que mandaram mensagem em seu WhatsApp.

PUBLICIDADE

“Ele estava fazendo uma live, foi me ligar para me apresentar para os fãs dele, acabou vazando meu número, mas está de boas. Troquei o chip e mandei até um recado para a galera. Falei que o hexa era nosso e mandei um: “valeu rapaziada’.“, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS