Home Basquete Head coach do Mavericks, Rick Carlisle compara Luka Doncic a gigantes da NBA: “Vi Larry Bird e Reggie Miller fazendo isso”

Head coach do Mavericks, Rick Carlisle compara Luka Doncic a gigantes da NBA: “Vi Larry Bird e Reggie Miller fazendo isso”

Na visão de Rick Carlisle, o espírito de jogo quando confrontado por um atleta como Stephen Curry coloca o esloveno no mesmo patamar dos gigantes

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Armador e ala-armador do Dallas Mavericks, Luka Doncic segue encantando na National Basketball Association (NBA). No começo de fevereiro, uma grande comparação foi feita a respeito do atleta. Ela foi feita por Rick Carlisle, head coach do Dallas Mavericks – equipe na qual o esloveno atua.

Em entrevista à ESPN, Rick Carlisle relembrou dois outros históricos jogadores da NBA com quem já atuou. “A quadra de basquete é seu palco. Caras como ele Luka Doncic, quando tem um cara no outro time elevando o nível de jogo no nível que Stephen Curry estava, sentem obrigação de reagir. Isso é muito raro. E eu estive com Larry Bird, estive com Reggie Miller. Eu vi Bird fazer isso, eu vi Miller fazer isso”, pontuou. O hoje head coach jogou com Bird e era assistente técnico do Indiana Pacers nos tempos de Reggie Miller.

PUBLICIDADE

Curry

Rick Carlisle também fez questão de elogiar o astro do Golden State Warriors. “Ele é um desses caras que eu pagaria muito dinheiro para ver jogar”, enfatizou o técnico após o 134×132 do Mavs contra os californianos.

Quem também elogiou o armador e ala-armador de Golden State foi o próprio Luka Doncic. “Obviamente, jogar contra Steph é divertido. Eu preciso me divertir jogando para render da forma que rendi. Eu preciso voltar a desfrutar do jogo. O que Steph faz é inacreditável. Eu acho que toda bola que ele tentar vai entrar. É inacreditável a forma como ele joga, é gostoso assistir, mesmo se você estiver no outro time”, finalizou o comandado por Rick Carlisle.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL