Após o empate com o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, Cuca deu a declaração de que está mais perto de deixar o Santos do que de renovar. E notícias sobre uma já iniciada procura por técnicos começaram a surgir.
O presidente santista, Andrés Rueda, foi entrevistado pelo site Diário do Peixe e foi perguntado sobre a possibilidade de saída do treinador já neste domingo (7) e se o clube já procurava substituto. Rueda preferiu desconversar sobre ambos os assuntos.
“Não estou sabendo dessa de que o Cuca sairá hoje (domingo). Estamos em pleno Brasileiro e ele tem contrato até o dia 24. Você me perguntou se o Cuca sairá e eu te digo que ele tem contrato até o dia 24.
Nos últimos dias, saíram informações de que o treinador teria avisado à diretoria que não ficaria na Vila Belmiro no encerramento de seu contrato, alegando ‘exaustão mental’. O técnico santista inicialmente também desconversou, mas já admitiu no último sábado (6) que as possibilidades são de que a saída esteja cada vez mais iminente.
Com a incerteza, o Santos já trabalharia para procurar um novo técnico. Uma informação publicada na Gazeta Esportiva coloca que cinco nomes estariam na lista de possíveis substitutos de Cuca. Dois deles foram revelados pela reportagem: Tiago Nunes, ex-Athletico Paranaense e Corinthians e Hernán Crespo, do Defensa y Justicia e que também negocia com o São Paulo.
LEIA MAIS

