Home Mídia Esportiva Torcedora faz ligação para rádio e detona transmissão ao vivo: “Vocês não gostam do Palmeiras, não transmitam jogos dele”

Torcedora faz ligação para rádio e detona transmissão ao vivo: “Vocês não gostam do Palmeiras, não transmitam jogos dele”

Dona Maria viralizou ao ligar ao vivo durante o pós-jogo do clássico Choque-Rei na rádio Jovem Pan para criticar a equipe de transmissão 

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A equipe de transmissão da rádio Jovem Pan que estava fazendo o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, nesta sexta-feira (19), foi surpreendida com uma mensagem pra lá de curiosa. Uma torcedora do time Alviverde, que se apresentou como Maria Heloísa Moreira Lemes, entrou ao vivo e não poupou críticas aos comentários feitos durante o jogo.

“Vocês estão falando do Abel, eu acho ele dez. Porcaria são vocês, que não gostam de ver o Palmeiras ir para frente. Vocês estão puxando o saco do São Paulo hoje. Que fica calma! Vocês só estão sentando o pau na gente, é todo dia a mesma porcaria. Vocês sentam o pau no Abel, no Felipão e e quem estiver lá no Palmeiras. Vocês não gostam do Palmeiras, não vão transmitir jogos dele”, disparou a torcedora.

Após o vídeo da cornetada viralizar nas redes sociais, torcedores da equipe Alviverde encontraram um vídeo de uma torcedora com o mesmo nome da dona Maria no perfil do clube no Twitter, esta vez fazendo uma propaganda do programa de sócio-torcedor, o Avanti.

LEIA MAIS:
Palmeiras empata no fim e encerra sonho de título do São Paulo; veja lances do jogo
Acabar com as chances de título do São Paulo foi o único alento do Palmeiras no Morumbi

Abel Ferreira evita falar sobre arbitragem e pede desculpa por se exaltar em Choque-Rei: “Não foi exemplo”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes