Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras para a final da Copa do Brasil

Veja a provável escalação do Palmeiras para a final da Copa do Brasil

Palmeiras está pronto para a decisão da Copa do Brasil com o Grêmio; confira o provável time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela final da Copa do Brasil, Grêmio x Palmeiras se enfrentam neste domingo (28), às 21h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Antes da viagem para a capital gaúcha, o elenco do Verdão realizou o último treino na Academia de Futebol.

Escalação do Palmeiras para a final da Copa do Brasil

Na manhã deste sábado, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade de quase duas horas. Além de um trabalho tático, o português treinou jogadas ensaiadas e bolas paradas. Vale lembrar que os chamados titulares foram preservados do jogo contra o Atlético, pelo Brasileirão, na última quinta-feira.

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o lateral-direito/meio-campista Gabriel Menino está de volta e fica à disposição de Abel. Por outro lado, Patrick de Paula será desfalque certo, já que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento desde terça. A tendência é que seja liberado para a partida da volta, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
A provável escalação do Palmeiras diante do Grêmio é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.

Ficha técnica: Grêmio x Palmeiras

Motivo: jogo de ida da decisão da Copa do Brasil

Data: 28 de fevereiro de 2021

Hora: 21h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

VAR: Rodrigo Nunes de Sa

Grêmio: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.
LEIA MAIS: