Home Mercado da Bola Agente diz que Balbuena não vai seguir no West Ham e crava destino do zagueiro

Agente diz que Balbuena não vai seguir no West Ham e crava destino do zagueiro

Balbuena optou por não estender seu vínculo com o clube inglês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com contrato até junho, Fabián Balbuena não vai permanecer no West Ham. Dessa forma, após altos e baixos no time londrino, o jogador ficará livre no mercado para decidir seu futuro. Porém, um retorno ao futebol sul-americano, onde o atleta se destacou pelo Corinthians, está descartada. Isso porque, de acordo com seu empresário, a intenção do paraguaio é seguir na Europa, com possíveis propostas surgindo em breve.

PUBLICIDADE

“Estamos conversando com várias equipes, mas nada em particular, são várias opções para o Fábian, por enquanto ele não vai continuar no West Ham, mas seguirá na Europa“, declarou Renato Bittar à rádio “970 AM”.

No final de 2020, o nome de Balbuena esteve ligado ao Flamengo. Porém, as especulações não se converteram em proposta oficial, e o defensor vai seguir, por enquanto, no futebol europeu. Agora, resta saber qual clube vai conseguir contratá-lo de forma gratuita.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Gustavo Gómez quer Balbuena, ex-Corinthians, jogando no Palmeiras: “Vamos ver se os corintianos ficam chateados”

Sabia dessa? Ex-zagueiro do Corinthians e atualmente na Europa, Balbuena quase não virou atleta por escolha do pai