Home Futebol Empresário de Gustavo Gómez revela sondagens pelo zagueiro do Palmeiras: “Ligam o tempo todo”

Empresário de Gustavo Gómez revela sondagens pelo zagueiro do Palmeiras: “Ligam o tempo todo”

Defensor do Palmeiras é um dos principais destaques do futebol sul-americano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “970 AM”, Renato Bittar, agent dfe Gustavo Gómez, revelou que o zagueiro vem sendo alvo de assédio de vários clubes. Isso porque o jogador vem se destacando pelo Palmeiras nas últimas temporadas, sedo peça-chave nos recentes títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Porém, não será fácil tirar contratar o zagueiro. Isso porque seria necessário pagar a multa rescisória em seu contrato, além de arcar com o alto salário que ele recebe no Verdão, que giraria, segundo o jornalista Jorge Nicola, chegaria próximo de R$ 1 milhão por mês.

“Há questões contratuais, o caso do Gustavo é gigantesco. Para o Gustavo Gómez eles ligam o tempo todo, mas a questão é que eles podem pagar o salário que ele tem, no Palmeiras“, declarou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por enquanto, Gustavo Gómez segue de férias após a intensa temporada no Palmeiras. Porém, em breve, o time vai precisar do seu talento em campo, já que abril a equipe alviverde vai poder conquistar os dois primeiros troféus da temporada: Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

LEIA MAIS