Home Futebol Alan Empereur não descarta retorno ao Verona, mas define prioridade: “Meu objetivo é ficar no Palmeiras”

Alan Empereur não descarta retorno ao Verona, mas define prioridade: “Meu objetivo é ficar no Palmeiras”

Zagueiro não escondeu desejo de seguir no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Campeão da Libertadores e Copa do Brasil pelo Palmeiras, Alan Empereur deseja seguir no clube. Emprestado até junho pelo Hellas Verona, o zagueiro pode ser adquirido em definitivo pelo Verdão. Sendo assim, mesmo não descartando um retorno ao clube italiano, o defensor deixou claro que sua prioridade é ficar no time alviverde.

PUBLICIDADE

“Meu objetivo agora é ficar aqui e ser comprado pelo Palmeiras. Gostaria de ficar e tentar ganhar outros títulos. Aqui estou satisfeito por pertencer a um clube tão importante. Claro, se houver uma oportunidade de regressar à Itália, vamos ver. Nunca se pode dizer nunca”, declarou ao programa “TMW News“.

Além disso, Alan Empereur se mostrou feliz por estar tendo reconhecimento no Brasil. Isso porque o zagueiro deixou o Brasil antes de conseguir ter sucesso no país, algo que vem ocorrendo agora.

PUBLICIDADE

“Foi uma escolha perfeita voltar aqui, foi um ano fantástico. Eu sonhava em ganhar alguma coisa, mas não pensei que fosse ganhar tão rápido. Agora estou feliz aqui, fui muito bem recebido. Meu sonho era chegar à Série A (Itália), mas depois senti falta de jogar no Brasil e de ser conhecido no meu país. É sempre um amor muito grande, é o país que me criou e tenho orgulho disso”, completou.

LEIA MAIS