Home Futebol Brasileirão: Veja os jogadores que marcaram mais gols por um único clube nos pontos corridos

Brasileirão: Veja os jogadores que marcaram mais gols por um único clube nos pontos corridos

Líder da lista está isolado e segue em seu clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão de pontos corridos passou a ser disputado em 2003 e desde então vários jogadores se consolidaram em clubes e se tornaram ídolos dentro do torneio.

PUBLICIDADE

O jornalista Rodolfo Rodrigues ranqueou os atletas que marcaram mais gols por um único clube dentro do Brasileirão de pontos corridos e mostrou que um jogador está a passos largos dos demais no quesito.

Próximo aos 100 gols pelo Fluminense, Fred segue no clube e sendo peça importante no elenco, seja com gols ou com ajuda na formação de jovens jogadores.

PUBLICIDADE

Veja a lista de Rodolfo Rodrigues de jogadores que mais marcaram gols por um único clube no Brasileirão de pontos corridos:

1 – Fred – Fluminense – 96 gols
2 – Luis Fabiano – São Paulo – 80 gols
3 – Rogério Ceni – São Paulo – 58 gols
4 – Neymar – Santos- 54 gols
5 – Kléber Pereira – Santos – 52 gols
6 – Paulo Baier – Goiás – 50 gols
7 – Diego Tardelli – Atlético-MG – 46 gols

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

Constituição dá direito a profissionais do futebol de paralisarem em meio à pandemia