Home Ao vivo Cagliari x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Cagliari x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Cagliari x Juventus se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Italiano e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A Juventus é a terceira colocada com 52 pontos e precisa vencer para não deixar os líderes Inter de Milão e Milan, com 62 e 56 pontos, respectivamente, abrirem vantagem maior.

O Cagliari tem 22 pontos em 26 pontos e luta contra o rebaixamento. A equipe é primeira fora da zona da degola e precisa vencer em casa pra não correr riscos.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Cagliari x Juventus terá transmissão AO VIVO da Band, dentro do Show do Esporte, em TV aberta. Além disso, o canal do Youtube do Show do Esporte também transmite a partida ao vivo online. Dono dos direitos de transmissão de um jogo por rodada do Campeonato Italiano, o SporTV também vai transmitir AO VIVO a partida.

Cagliari x Juventus– 27ª rodada do Campeonato Italiano

Data: 14 de março de 2021
Horário: 14h (de Brasília)
Local: Sardegna Arena, Cagliari (ITA)

PUBLICIDADE

Cagliari: Cragno, Luca Ceppitelli, Godin, Rugani, Gabriele Zappa, Razvan Marin, Radja Nainggolan, Alfred Duncan, Nahitán Nández, Simeone, João Pedro. Técnico: Leonardo Semplici

Juventus: Szczesny, Daniel, Demiral, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro, Rabiot, Arthur, McKennie, Bernardesch, Cristiano Ronaldo. Técnico: Andrea Pirlo

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE