Home Mercado da Bola Desgaste, quando vai dar resposta, chance de acerto: agente de Borré explica negociação com Palmeiras

Desgaste, quando vai dar resposta, chance de acerto: agente de Borré explica negociação com Palmeiras

Palmeiras segue interessado na contratação do atacante do River Plate a pedido do técnico Abel Ferreira

Por Marcel Rauen em 05/03/2021 07:16 - Atualizado há 2 anos

Mercado da Bola - Borré
Mercado da Bola - Borré

O Palmeiras tentou, mas, ainda, não conseguiu acertar a contratação do atacante Rafael Santos Borré, do River Plate. Em entrevista ao “Canal do Nicola”, nesta quinta (4), Reginaldo Teixeira, representante da empresa que gerencia a carreira do jogador colombiano, explicou como está a negociação com o time paulista.

O empresário atualizou em que pé anda a situação do jogador do River, que tem vínculo somente até junho com o clube argentino.

LEIA TAMBÉM: Gallardo abre o jogo sobre situação de Borré, alvo de Palmeiras e Atlético-MG

Segundo Reginaldo Teixeira, da empresa Colombiagol, houve um desgaste na negociação pela forma como o Verdão entrou em contato com Borré. O clube brasileiro enviou um intermediário, o agente André Cury, que contatou o jogador diretamente ao invés de falar inicialmente com os representantes do atleta de 25 anos.

Foi uma coisa meio chata. No meio do futebol, todos sabem que o Borré tem empresários. Foi um pequeno desgaste. Isso não se faz. Mas está tudo bem“, disse Teixeira, que explicou ainda que a decisão sobre sair ou permanecer no River ainda não foi tomada por Borré.

Conversamos com o atleta e ele nos disse que não é o momento de ele decidir ainda. Ele tem a proposta concreta em mãos, mas não quer tomar a decisão neste momento. Talvez (tome a decisão) em duas ou três semanas“, completou.

O Palmeiras é um bom clube. É interessante. Ele (Borré) não descartou totalmente. Mas ele vai ver outras propostas“, prosseguiu Teixeira, que revelou ainda que o time alviverde ainda não fez contato direto com os empresários do colombiano.

O Palmeiras até o momento não chegou na gente. Pode ser que a gente chegue no Palmeiras e faça o contato. Quer negociar? Vamos negociar…“, finalizou.

Confira a entrevista do representante de Borré na íntegra:

LEIA MAIS:

Exit mobile version