Home Mercado da Bola Retorno de Bernardo? Diretor do Vasco avalia cenário: “Foi oferecido por seis empresários”

Retorno de Bernardo? Diretor do Vasco avalia cenário: “Foi oferecido por seis empresários”

Meia viveu melhor fase da carreira atuando pelo Vasco

Por Bruno Romão em 29/03/2021 15:14 - Atualizado há 3 anos

Bernardo viveu grande fase no Vasco;
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Durante a coletiva de apresentação de Morato, Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco, falou sobre o possível retorno de Bernardo. Dessa forma, mesmo descartando uma investida pelo meia neste momento, o dirigente revelou que o atleta não está 100% descartado, já que pode ser analisado posteriormente.

“Sempre acompanhei o Bernardo com muito carinho ao longo da carreira. Ele foi nos oferecido por seis empresários. Nesse momento ele não nos interessa do ponto de vista técnico. Mas acompanhado o Bernardo. É um jogador que está no nosso monitoramento, mas não para esse momento. Quando entendermos que a performance dele agradar, vamos conversar. Mas não é uma opção nesse momento“, declarou.

Agora, a diretoria do Vasco deve focar na busca por um centroavante. Portanto, Nicolas, do Paysandu, foi procurado, mas as conversas não evoluíram. Sendo assim, o clube aguarda o surgimento de uma nova oportunidade no mercado.

“O Nicolas foi uma opção de mercado, mais do que a busca para posição. Mas não se confirmou. Hoje não há nenhum nome pronto que a gente pense para posição. Isso não quer dizer que não estamos de olho, casos surja uma oportunidade parecida (…) A gente deve ter mais um ou dois jogadores chegando para esse momento. A nossa reconstrução é constante. Mas agora com a chegada desses jogadores o Vasco começa a ganhar uma cara, uma identidade“, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version