Home Mercado da Bola Jesus no Flamengo? Landim diz: “Ele escolheu o caminho dele, estamos felicíssimos com Ceni”

Jesus no Flamengo? Landim diz: “Ele escolheu o caminho dele, estamos felicíssimos com Ceni”

Presidente do Flamengo também comentou a passagem do catalão Domenec Torrent pelo clube rubro-negro após a saída do português para o Benfica

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Em crise no Benfica, de Portugal, o treinador Jorge Jesus vem ganhando força entre os retornos com pedidos para retornar ao Flamengo. Porém, após a equipe atualmente comandada por Rogério Ceni ser campeã do Brasileirão, o presidente Rodolfo Landim descartou a chegada do técnico português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo inicia temporada com 2 clássicos em 7 jogos de março; veja agenda rubro-negra

“Ele [Jorge Jesus] escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato lá. Eu não vejo possibilidade de ele sair, como todo mundo coloca. Nosso técnico é o Rogério Ceni e estamos felicíssimos com ele. Não só nós, mas os jogadores. Acho que temos um grupo unido e forte”, disse Landim ao apresentador Elia Júnior, no “Nossa Área”, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o presidente do Flamengo também comentou as dificuldades da última temporada. Rodolfo Landim relembrou início ruim ainda com Jorge Jesus e falou sobre as mudanças na chegada do técnico catalão Domenec Torrent antes do título nacional.

+  Globo lidera Ibope com Copa do Brasil e se anima com futebol às noites de domingo

“Não só o Jorge Jesus [a saída do técnico], mas a ausência da torcida. O Flamengo jogou ano passado com mais de 40 mil pessoas apoiando o time. Sobre o Jorge Jesus, tinha o fato de o time ter encaixado. No início o Flamengo não foi bem, mas depois começou a jogar. É normal que, quando chega um técnico, ele queira fazer testes. Nós tivemos problemas de lesões seríssimos. Era muito difícil manter o time base”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective