Home Futebol Flamengo deve ter mudanças para encarar o Resende; veja provável escalação

Flamengo deve ter mudanças para encarar o Resende; veja provável escalação

Após a derrota contra o Fluminense, o Flamengo busca se reabilitar na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (19), às 21h, no Maracanã, o Flamengo encara o Resende pela abertura da quarta rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, a intenção do Rubro-Negro é alcançar os três pontos para recuperar a primeira posição na tabela, perdida depois do revés contra o Fluminense.

Diante disso, segundo o jornalista Venê Casagrande, Maurício Souza deve promover várias mudanças na equipe titular para o duelo. Portanto, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Vitinho, Hugo Souza e Pedro devem estrear na competição, com o primeiro citado fazendo seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo. Já o goleiro pode ser observado pela equipe de “scouts” do Ajax no confronto.

Sendo assim, a intenção é preparar parte do grupo logo no início da temporada, já que o ciclo de campeonatos na sequência de 2021 promete ser intenso. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para encarar o Resende.

Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS