Home Mercado da Bola Grêmio encaminha acerto com Rafinha, afirma repórter

Grêmio encaminha acerto com Rafinha, afirma repórter

O jornalista Marcelo Salzano informou em sua conta no twitter que Rafinha, lateral-direito, tem a sua situação encaminhada pelo Grêmio, segundo ele, o Flamengo estaria saindo do negócio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio prometeu uma surpresa para o seu torcedor ao longo dessa semana e ela está perto de ser revelada, pelo menos é o isso que informou o jornalista Marcelo Salzano, em sua conta no twitter. De acordo com ele, o Grêmio encaminhou a contratação do lateral-direito Rafinha, de 35, ex-Olympiacos, da Grêmio. O jogador negociava com o Flamengo, que teria desistido do negócio. Algumas informação recentemente davam conta da dificuldade do negócio ser finalizado com o time rubro-negro devido a pedidos do lateral.

PUBLICIDADE

Em sua conta no twitter, o jornalista ainda fez questão de salientar que a direção do Grêmio nega veementemente a informação. Em contato com a direção do Grêmio, o Torcedores.com também recebeu a informação Rafinha não está nos planos do clube para 2021. Entretanto, algumas fontes revelam que o jogador já demosntrou interesse em atuar no clube gaúcho e contatos recentes foram mantidos entre o staff do atleta e o então CEO do clube, Carlos Amodeo.

Sem acerto com o Flamengo e negativa ao Grêmio

Recentemente, em uma live, Rafinha negou que estivesse se acertando com o Grêmio e reafirmou a vontade de voltar ao Flamengo onde foi campeão da Libertadores e do campeonato Brasileiro em 2019. Segundo informações obtidas pelo Torcedores.com, no entanto, o acerto ainda não foi consolidado devido a divergência entre a pedida salarial do atleta, que ultrapassaria os 700 mil reais e as luvas solicitadas ao clube carioca. Ao Grêmio, contudo, de acordo com outras fontes, os valores trabalhados em uma reunião teriam sido menores.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Intenso e “fazedor de gols”: Grêmio acredita bastante em provável atacante titular contra o Ayacucho

Vice do Grêmio comenta sobre possíveis contratações de Rafael Carioca e Douglas Costa