Home Futebol Super força? Em dividida, Hulk joga adversário para longe; assista

Super força? Em dividida, Hulk joga adversário para longe; assista

Hulk demonstrou todo seu vigor física em estreia no Atlético-MG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Uma das grandes contratações do futebol brasileiro para 2021, Hulk estreou no Atlético-MG em jogo diante do Uberlândia. Sendo assim, o atacante, que ainda busca se adaptar ao futebol brasileiro, buscou se movimentar em campo e deu assistência para o gol de Diego Tardelli. Porém, outro lance envolvendo o atleta chamou atenção.

PUBLICIDADE

Em dividida com adversário, Hulk honrou sua alcunha e não deu chances para que a bola tivesse sido roubada em seu domínio. Portanto, ele deu claro sinais que os marcadores vão ter problemas nos jogos do Atlético-MG.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Após o jogo, Lucas Gonçalves, interino do Galo e que comandou o time enquanto Cuca não assume de forma oficial, elogiou a atuação de Hulk. Portanto, o atacante deve seguir ganhando minutos em campo visando os duelos mais importantes no início da temporada.

“O Hulk estava muito preparado, antes mesmo do início da partida, para aguentar os 90 minutos. Logicamente que a questão de substituição é do jogo, da circunstância que ele vai te mostrando e te exigindo. Achamos interessante fazer algumas outras trocas, e ele estava com uma condição para terminar o jogo”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Hulk quer fazer história no Atlético, cita projeto doclube e faz promessa à torcida

Atlético-MG: Rodrigo Caetano abre o jogo e detalha bastidores da contratação de Hulk