Home Futebol Hulk quer fazer história no Atlético, cita projeto e faz promessa à torcida

Hulk quer fazer história no Atlético, cita projeto e faz promessa à torcida

Hulk conheceu CT do Atlético, sonha com títulos e agradece carinho da Massa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Hulk, agora reforço do Atlético, conheceu ontem as instalações da Cidade do Galo, em Vespasiano, e realizou os exames médicos. Após um longo período atuando no exterior, o paraibano de 34 anos decidiu que este era o momento de retornar ao país natal.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que era desejo do Atlético, Hulk recebeu proposta também do Porto, de Portugal, e o Besiktas, da Turquia. No fim, prevaleceu o projeto apresentado ao jogador. Em entrevista à TV oficial do clube mineiro, o camisa 7 agradeceu o carinho dos atleticanos.

– Foi uma decisão muito bem tomada. Graças a Deus, depois que oficializei, recebi muita mensagem de incentivo. Depois de 16 anos, estar retornando ao futebol brasileiro, venho com muita vontade. Quando somos acarinhados assim, fico sem palavras. Agradecer o Galo pelo lindo projeto apresentado. Eu tenho certeza que estamos preparados para ganhar muitos títulos aqui.

PUBLICIDADE

Ainda no aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, Hulk prometeu muito trabalho e sonha em escrever ‘linda história’ pelo Atlético.

“O que posso prometer é o meu melhor, o máximo, trabalhar bastante. Venho para construir uma linda história com o Galo”.

Estrutura do Atlético

“Está de parabéns o Galo. Uma estrutura como poucas no Mundo. Eu já trabalhei em muitos países diferentes, em grandes clubes como o Zenit, o Porto. E nem se compara em termos de estrutura. O Galo está de parabéns, e pode ter certeza que a gente vai aproveitar muito aqui, desfrutar, e aprimorar muitas coisas”

Assista à apresentação oficial de Hulk, novo reforço do Atlético

Hulk poderá ser utilizado a partir de fevereiro de 2021. Ele acertou um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: